Tendências 2018 - Parte 2

quinta-feira, fevereiro 08, 2018

Obra de Ravshaniya
Como prometido no post anterior, hoje trago a continuação das tendências que estarão bombado nesse ano.
A transparência que já estava bastante presente em 2017 vai estar com tudo agora em 2018, com vários formatos de estampas e bordados, tanto em vestidos, blusas, saias etc.
Vichy, o famoso xadrez da toalha de mesa, tenho certeza que você já deve ter visto aquela blogueira famosa usando a estampa. A cor com maior destaque será o preto com branco, mas também vamos ver bastante vermelho e azul com branco.
O Veludo já foi o queridinho de 2017 e continuará bombando nesse outono/inverno, além de espalhar glamour nos look mais sofisticados estará presente nas roupas do dia-a-dia, também em acessórios e calçados. 
Agora vamos falar de cores?
O verde militar será a cor do próximo inverno, trazendo conexão com a natureza, flores e estampa estarão presente na peça. Aproveitando essa tendência a estampa floral também estará fazendo sucesso porém com um pequeno diferencial, as flores serão grandes e chamativas.
E por fim, veremos peças com rosa e vermelho, cores vibrantes que deixarão o look super alegre e colorido no verão. Se você não gosta de cores chamativas não se desespere pois as cores neutras também ganharão destaque.
Todas as fotos foram retiradas do Pinterest
Não posso deixar de destacar o brilho que estará mais presentes nas peças de inverno.
Essas são apenas algumas das tendências que você poderá usar como inspiração para montar o look, lembrando que o importante é você adaptar com peças que você gosta e não usar apenas por ser tendência.
Qual é a tendência que você já tem no armário? Vou adorar saber.
No próximo post trago os acessórios da temporada.

You Might Also Like

3 comentários

  1. O veludo permaneceu e eu ainda não comprei nenhuma peça disso. Eu tô louca com a transparência <3. Cada peça mais linda que a outra *-*.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Amo a rosa e vermelho :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderExcluir
  3. Veludo e verde militar são as minhas favoritas! <3
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir