Qual é o tamanho do seu problema?

sexta-feira, fevereiro 16, 2018

Texto escrito por Andrieli dos Santos - Blog Escrevidas -
Inúmeras vezes você já deve ter se deparado com essa pergunta: qual é o tamanho do seu problema? Ou ainda: Qual é o seu problema? Talvez você tenha centenas de respostas: É o fim do relacionamento, a virose, a dor de cabeça que durou o dia todo, o cachorro do vizinho que não parava de latir, o preço da gasolina, os pais que não te deixam sair, e por aí vai, o problema é a chuva, é o sol...
A verdade é que estamos tão acostumados a girar em torno do próprio umbigo que achamos que o nosso problema é o maior, que o mundo todo é culpado pelos nossos imprevistos, lógico, é mais fácil ficar reclamando do que tentar mudar alguma coisa.
Acha que vai morrer porque está com uma dor de barriga qualquer, com aquela dor de cabeça, diga-se de passagem: dá-me dó das redes sociais! Muita gente acha que rede social é pinico e sai vomitando tudo, ok, sei que é sua, tanto quanto a vida e você faz o que quiser, mas por falar em vida: quantas vezes você visitou um hospital esse ano?
Tantas pessoas têm PROBLEMAS de verdade, mas nunca abrem a boca para reclamar ou injuriar a Deus, seja por uma doença terminal em estado avançado ou até mesmo por terem nascido sem alguns membros.
Há algumas coisas na vida que não voltam atrás: o tempo perdido, uma palavra dita e uma bala disparada. Você tem tempo ainda, tem saúde, não deixe que o orgulho enterre seus sonhos, não deixe de ligar atrás e dizer que tem saudade, vá e faça acontecer! Reclame menos e agradeça mais, antes que a vida leve tudo o que você tinha e não deu valor. Saiba que SEMPRE vai haver problemas maiores que os meus e os seus! 

You Might Also Like

0 comentários