Tendências 2018.

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

Nós já estamos no mês de fevereiro, e você já sabe quais serão as tendências de moda para esse ano? Pois bem, no post de hoje eu selecionei algumas das tendências que vamos ver por aí.
O babado será a febre do verão, você verá tanto em saias, blusas, vestidos e calças, estando presente desde looks mais românticos aos mais modernos. Deixando o look feminino, volumoso e cheio de movimento.
Outra tendência que ganhará destaque serão as calças Pantacourt, ficando mais solta ao corpo, pode ser utilizada tanto em look formal ou informal, basta adaptar ao seu estilo.
Listras! Siim, continuarão em alta, porém variando largura, formatos e cores, dando estilo desde o look esportivo até a alfaiataria sofisticada.
 Você não tem uma peça no seu guarda roupa com um ombro só? Se você curte essa tendência  chegou o momento de usar, os modelos são sofisticado e os babado estarão divando nessa temporada.
Todas as fotos foram retiradas do Pinterest
Me conta: qual foi sua tendência preferida desse post?
No próximo post vou trazer os tecidos que estarão em alta nesse ano.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu gostei dos babados e ombro só, mas sou suspeita porque sempre amei essas duas coisas antes de virarem tendências ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tendências! Gosto dos babados e das listras ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir