Além do desenho - Meu vestido de Natal

quarta-feira, janeiro 08, 2020

Passando pra registrar mais um momento do "Além do desenho", eu amo fazer esses tipos de videos. Do primeiro vestido que postei aqui teve uma evolução, porém ainda sou uma aprendiz da costura e ainda tenho tanto que aprender, mas como falei da primeira vez, não consigo treinar só por treinar, preciso ver o "resultado".
Estava eu sentada na cama a noite, quando surgiu uma inspiração, corri, peguei papel e caneta, e o rascunho saiu. Para obter o resultado esperado contei com ajuda da minha amiga Tali Santos Batista com a modelagem e os auxílios na montagem haha.





You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei o vestido que você fez, achei lindo e se aventurar nesse mundo da costura é maravilhoso.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir