Resultado do sorteio + novidade

terça-feira, maio 30, 2017

Até que enfim o dia chegou e aqui estou eu para revelar a grande sortuda.
Primeiramente quero agradecer a todos que participaram ou que estão participando, isso mesmo, eu tive uma nova ideia e no dia 30 de julho farei um novo sorteio, se você já preencheu o formulário você já estará participando dos próximos que virão, se você não preencheu então CLIQUE AQUI para ver o post com todas as informações.

E a ganhadora foi a Helena Santana!! Parabéns princesa, espero sua resposta no E-mail em 24 horas.

Se tiver vários participantes, novos sorteios de desenho serão realizados por aqui, talvéz da próxima vez pode ser você. Preencham o formulário, quem ainda não tiver preenchido, e divulguem aos amigos, quanto mais participantes maior a chance de novos sorteios. Lembrando que sempre avisarei pelas redes sociais qualquer novidade, então me sigam no Instagram e no Facebook para ficarem ligadinhos. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns a ganhadora.
    Mais uma chance? uhuuu, tomara que a próxima seja eu rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir